Homem exposto por Ana Castela após mutilar cavalo se pronuncia: veja
- Camila
- há 3 horas
- 1 min de leitura
20 de Agosto de 2025 às 08:58

Um homem de 21 anos confessou ter mutilado um cavalo no interior de São Paulo, no último final de semana. Durante uma entrevista nesta terça-feira (19/8) para a Rede Vanguarda, Andrey Guilherme Nogueira de Queiroz afirmou que estava “embriagado e transtornado” durante o crime.
“Não foi uma decisão [cortar as patas do cavalo]. Foi um ato de transtorno. Em um momento embriagado, transtornado, eu peguei e cortei, por cortar. Foi um ato cruel. Estava com álcool no corpo. Não é culpa da bebida. É culpa minha. Eu reconheço os meus erros”, alegou.
Na sequência, Andrey disse que “não é um monstro”. “Estão me acusando de um ato que eu não fiz. Muitas pessoas estão me julgando e falando que eu sou um monstro. Eu sou nascido e criado no ramo de cavalo, mexo com boi, tenho o apelido de boiadeiro.”
O homem também sustentou que a mutilação ocorreu depois da morte do cavalo. Ainda assim, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, já que existe a possibilidade do ato ter acontecido antes de o animal morrer.
Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão: Clique aqui
Comments