top of page

Crime brutal; Câmeras registram homem sendo esfaqueado em academia.

  • Foto do escritor: Matheus Barcelos
    Matheus Barcelos
  • há 5 dias
  • 2 min de leitura

Uma sequência de imagens brutais registrada por câmeras de segurança escancara a violência de um crime que começou ainda fora de uma academia de ginástica, em Londrina (PR), e terminou de forma trágica no interior do estabelecimento. Os vídeos mostram o agressor à espreita, em atitude suspeita, aguardando a chegada da vítima nas imediações de um comércio próximo. Em poucos instantes, a cena evolui para uma perseguição no estacionamento, quando ocorrem os primeiros golpes.


As gravações indicam que, mesmo ferido e em desespero, o homem tentou fugir. Já com a camisa ensanguentada, ele conseguiu ultrapassar a catraca da academia, saltando para dentro do local na tentativa de escapar. O ataque, porém, continuou: a vítima ainda foi atingida novamente, até a intervenção decisiva de um policial militar que treinava no momento do crime.



O agressor foi identificado como Lucas Wancler Ferreira dos Santos, de 30 anos. Ele foi preso em flagrante após ser contido pelo PM, que correu até o vestiário, pegou a arma guardada em seu armário e conseguiu deter o suspeito, evitando que a situação se agravasse ainda mais.


A vítima, David Schmidt Prado, de 37 anos, havia sido atacada inicialmente no estacionamento da academia. Mesmo gravemente ferido, conseguiu caminhar até o centro do salão, onde acabou caindo e não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, Lucas aguardava a chegada de David e, ao avistá-lo, iniciou o ataque.


Em depoimento, Lucas confessou o crime e afirmou que a motivação teria sido ciúmes, após descobrir que a vítima estaria supostamente se relacionando com sua ex-companheira.


O crime provocou pânico entre os alunos que treinavam no local. Alguns se afastaram imediatamente, enquanto outros permaneceram paralisados, observando a cena em choque. A academia foi isolada para o trabalho da perícia, e as imagens das câmeras passaram a integrar a investigação.


Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão: Clique aqui

 
 
 

Comentários


06 de janeiro de 2026, às 16:25

Notícias

  • TikTok
  • Instagram
  • Twitter
bottom of page